top of page

¿Vamos a charlar?

¡Hola, guapos! 😍 📚


Tenho uma paixão enorme pela língua espanhola, acho linda. O espanhol parece ser fácil, por ser parecido com a nossa língua, mas não é bem assim.

A minha paixão me levou a iniciar o curso de Letras-Espanhol, na Universidade Estácio de Sá, mas estou me dedicando muito para que possa aprender, o curso apenas não ajuda muito.

Hoje, venho trazendo um canal muito bom, para quem deseja aprender de forma fácil. O canal Espanhol para Brasileiros da Driéli Sonaglio é encantador. Procurei por vários canais, o dela é um dos melhores, acessem: https://www.youtube.com/channel/UC1nOtaAJIvXOtdHdfw8_gog .

Ela tem um curso de espanhol, a técnica dela é diferente e inovadora. Lembrem-se, tem de se dedicar para aprender outra língua. 😘



Prof. Pedro Henrique

"Não basta saber, é preciso saber fazer." (Leonardo da Vinci)

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page